K-TZ_Musica_para_Percussao.html
Música para percussãoK-TZ_Musica_para_Percussao.html
 
 

Bacharel em percussão pela Universidade Federal de Santa Maria na classe dos professores Dr. Ney Rosauro e Dr. Gilmar Goulart. Desde 2000, é percussionista da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro em Brasília, assumindo o posto de percussão solo e timpanista assistente em 2006. Com a OSTNCS gravou três CDs, realizou concertos em várias cidades e capitais brasileiras além de uma tournée européia com apresentações em Portugal e na Itália.


Professor de percussão da Escola de Música de Brasília em 2003 e solista convidado do III Encontro Internacional de Música Eletro-Acústica realizado em Brasília no mesmo ano. Em 2004 ingressa no programa de Especialização em Teclados de percussão do Conservatório de Strasbourg, França, sob orientação de Emmanuel Séjourné, obtendo seu diploma em 2007.


Compositor autodidata, suas composições vem sendo executadas em diversos países, atraindo o interesse do editor francês François Dhalmann, responsável pela  François Dhalmann Editions, que em 2005 publicou na europa sua composição “Cacos de Porcelana”, para solo marimba e trio de percussões.

 



 

Carlos Tort

MenuK-TZ_Musica_para_Percussao.html
Página Web
Deixe sua mensagem aquihttp://ktzteste.ktzperc.com/Gbook
Página AnteriorBiografia_musicos_KTZ.html